sexta-feira, 9 de agosto de 2013

CEDIV E UNB OFERECEM:

ARTES E OFÍCIOS DOS SABERES TRADICIONAIS

Estão abertas as inscrições para a formação do projeto Encontro de Saberes nas Universidades Brasileiras, que integra a disciplina “Artes e Ofícios dos Saberes Tradicionais", ofertada pelo Departamento de Antropologia na Universidade de Brasília, coordenado pelo Prof. José Jorge de Carvalho.

A disciplina está dividida em módulos : Módulo I - Pensar, Sentir, Fazer: Eixos Norteadores do Projeto Encontro de Saberes/Disciplina-Artes e Ofícios dos Saberes Tradicionais; Módulo II - Dança, Música e Teatro do Cavalo Marinho; Módulo III – A Arquitetura da Casa Tradicional Xinguana;
Módulo IV – Saberes Sociomusicais: Congado e Moçambique; Módulo V - Preservação e Conhecimento das Espécies do Cerrado: Saberes e Práticas Tradicionais de Cura Através das Plantas Medicinais.

O número de vagas ofertadas será 10 por turno (matutino e vespertino) e as  aulas terão início no próximo dia  16 de agosto.

É necessário enviar mini currículo para o e-mail diversidadecoordenacao@gmail.com. O preenchimento da ficha cadastral e entrega das cópias do RG, CPF e comprovante de residência, será realizada no 1º encontro.

Informações: CEDIV 3901-4424/3192

Nenhum comentário:

Postar um comentário